quarta-feira, 27 de maio de 2009



Até quarta que vem, cachorrada.

18 comentários:

Yuri disse...

http://www.googlestreetview.com.br/2009/05/13/mulher-no-volante-perigo-constante/

Olha a prova ai, canil.
hahaha.

Lu Manuel disse...

ai, ai...

Anônimo disse...

traço ficou bom

Fernanda disse...

que sem graça, sr. Pedro.........

márcio paiva disse...

hahahahahahahah, vaga na diagonal é foda. mas minha mulher sabe estacionar bem, po. acho que é a única

Fábio Oliveira disse...

Um mundo só de mulheres .... ok
um mundo só de mulheres lindas ..td bem
Um mundo só de lindas mulheres ninfomaniácas e massagistas ...perfeito

Anônimo disse...

desde que eu fosse o único homem, é claro

Marta Simões disse...

Podem debochar a vontaaaade... Mulheres sabem fazer coisas incríveis na diagonal. Tanto que vocês não conseguem viver sem nós.

Linus disse...

Melhor ainda são as coisas que elas fazem na horizontal.

Anônimo disse...

pela primeira vez 10 latiram?

Anônimo disse...

Não. Já latiram 15, 11, 10 e 10 em outras tiras.

Lu Manuel disse...

Cara, você se chama "Linus".
Com um nome escroto desse, o máximo que você viu uma mulher fazer na horizontal foi repousar na paz eterna.

André Costa disse...

AHuAuahua, q demais, cara

Anônimo disse...

hahaha, Luana espantando a freguesia.

o negócio é a Marta responder suas tirinhas com outras tirinhas...
imagina quantos "eu-cínicos" ela não pode escrever!

Unknown disse...

Luana aloprou o cara de graça!
mtu bom! huahauhauah =p

Gustavo disse...

SENSACIONAL !
ps: acho que sei que é o cara do lado do pedro...

Marta Simões disse...

Luana! Luana! Luana! Estou criando seu fã clube! Sen-sa-cio-nal! quando crescer vou ser igualzinho! Nada como ser classuda! Aprecio isso...

Marcella Guimarães disse...

HAHAHA. acabou com o rapaz.